Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Assistência Técnica LG

Você já teve algum problema com a assistência técnica da LG? Selecionamos uma reclamação interessante do site ReclameAqui. Leiam e comentem:

"Recentemente comprei uma lavadora LG, acreditando na propaganda de instalação gratuita. Li a política de instalação gratuita e fiquei sabendo que a instalação era gratuita para cidades com um raio de até 100 KM da assistência técnica mais próxima. Até aí tudo bem, pois minha cidade fica exatamente a 100 KM da assitência que me informaram. Me deram 2 opções de assistência técnica para solicitar a instalação; na primeira que liguei me disseram que não davam mais assistência aos produtos da LG, e na segunda me passaram uma informação divergente do que a LG me passou: disseram que a instalação gratuita era feita num raio de 50 KM, ou seja, a LG falou uma coisa e a assistência técnica falou outra. A resposta que a LG me deu no dia 09/02/2010 sobre isso foi a seguinte:

'Sr. Fulano, Agradecemos o seu contato. Pedimos a gentileza que aguarde pois estaremos solicitando que o responsável pelo posto autorizado o contate para esclarecimentos. Atenciosamente, Central de atendimento LG'
 
Este contato nunca aconteceu! Só por curiosidade, perguntei nesta assistência técnica quanto tempo levariam para fazer a instalação e me disseram que precisariam de 2 a 3 semanas, o que eu já acho muito. Então resolvi dar uma olhada na política de instalação gratuita da LG e fiquei sabendo que a LG pede um prazo de até 1 ano para instalar o produto! Quem é que compra uma máquina de lavar e está disposto a esperar 1 ano para começar a utilizá-la? É provável que quando ela seja instalada nem esteja mais na garantia! Parece brincadeira, não é mesmo?

Para terminar, digo que contratei o serviço de um técnico especializado de minha cidade, que fez a instalação por R$ 100,00 e estou utilizando a lavadora. Só que já estou pensando quanto tempo terei que esperar quando eu por ventura precisar da assistência técnica. Dor de cabeça à vista!

Atenciosamente,

Fulano"

Se você já teve algum problema semelhante, comente ou registre também sua reclamação: Reclamações Gerais - Reclame Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário