Pesquisar este blog

Livros Usados

O apertaF1 agora compra seus livros usados!

Sua estante está cheia de livros que você não usa mais? Não jogue nada fora. Entre em contato com o apertaF1 e solicite uma avaliação dos seus exemplares.
Objetivo deste serviço: fornecer comodidade e facilidade para quem deseja se desfazer de livros usados, que ocupam espaço sem necessidade. O seu livro pode ser útil para outra pessoa.

Como funciona:  
1. Faça uma lista com os livros que deseja vender, incluindo título e autor. 
2. Entre em contato com o apertaF1, acessando a página "Fale Conosco", e no assunto coloque "Quero vender meus livros", inserindo a lista com seus livros no corpo da mensagem.
3. Assim que recebermos sua mensagem, faremos um avaliação e seleção dos títulos que interessam ao apertaF1, e você receberá um e-mail com os valores que o apertaF1 pode pagar por cada título selecionado.
4. Caso você esteja de acordo, passaremos o endereço para onde você deverá enviar os livros e você nos envia os dados bancários para depósito.
5. Assim que os livros chegarem ao endereço do apertaF1, faremos a conferência e caso esteja tudo certo, faremos o depósito do valor combinado em sua conta no prazo máximo de 2 dias úteis.

Observações importantes:
- O custo do frete de envio dos livros é de responsabilidade do vendedor.
- Todos os livros devem estar em perfeito estado de conservação. Recomendamos o envio de fotos e vídeos de seus livros antes de concluir a negociação para evitar imprevistos. Livros em mau estado de conservação serão devolvidos ao vendedor, e o custo do frete de devolução será de responsabilidade do vendedor. 
- O apertaF1 não se responsabiliza pelo extravio ou danos no transporte dos livros.
- Qualquer detalhe referente ao estado de conservação do livro deve ser informado no momento da negociação. 
- Qualquer tipo de dúvida deve ser resolvida com a equipe do apertaF1 antes de concluir a negociação.
- O apertaF1 não se compromete a comprar todos os livros da lista enviada. Alguns títulos podem não ser interessantes e outros podem ter um valor menor, conforme nossa avaliação.

Ainda não confia neste serviço? Faça um teste! Venda primeiro 2 ou 3 livros de menor valor, e se gostar, depois negocie outros.

ATENÇÃO: se você deseja vender seus livros por um preço um pouco maior, recomendamos que os anuncie em sites especializados, como o Mercado Livre. Nosso objetivo é fornecer rapidez e comodidade.

Concluída a negociação, pedimos que avalie este nosso serviço deixando um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário